terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eu te ofereço

Quando as luzes se apagarem
e o frio chegar
eu te ofereço o meu abraço
até o frio passar
até o medo passar
eu te ofereço o meu amor
até a tempestade passar

Se acaso escapares em pensamento
e de mim não lembrares mais
saiba que estarei com você em pensamento
te levando todo o meu amor
mas eu não deixarei que escape
eu lutarei contra tudo por amor
para te dar o meu amor

Chegamos tão longe
olhe para nos agora
fortes e unidos em amor
eu sei que os dias escuros chegaram
mas amor...
eu te ofereço a minha mão
para te conduzir
eu te ofereço o meu amor
eu jamais farei você errar
apenas aprenda com o nosso amor

enquanto estrelas iluminam o nosso amor
na primeira manhã de janeiro
eu posso sentir o seu amor
mas antes que o dia termine
quero que sinta o meu amor
e se acaso o vazio chegar em seu coração
e te ofereço minha alegria
eu ofereço o meu coração
para que sinta o meu amor
nem em um milhão de anos
alguém viveu amor assim
e apesar dos erros cometidos
eu aceito uma nova pessoa para mim
porque amor...
viver sem você não da
e se acaso você achar que esta pesado
eu te ofereço minhas asas
e voe comigo para o céu azul
eu te ofereço o meu amor
em um perfeito céu azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário