domingo, 18 de dezembro de 2011

Bullying é para otários

Bullying é para otários.
A mais ou menos dois meses, para ser mais certo... no dia 18/09/11, Jamey Rodemeyer ,um garoto americano de 14 anos de idade, no auge de sua adolescência e inocência atentou contra a própria vida, por não aguentar mais as flexas venenosas do preconceito em sua direção por ele ser gay, deixando assim uma mensagem para nós...Preconceito sempre foi e sempre será ridiculo, bullying é para otários eu volto a afirmar.
Não podemos deixar que nossas crianças e jovens crescam com uma ideia de vida preconceituosa achando que a forma de vida deles é a unica que é certa, o mundo é muito diversificado e sinceramente se você educa seu filho para o sí próprio você está condenando uma alma a prisão solitária da vida.

 Tenho amigos negros, brancos, japôneses, gays, velhos etc, o que para mim isso não quer dizer nada, são todos iguais, conversamos sobre os mesmos assuntos, rimos e choramos, amamos e odiamos da mesma forma, então nada me difere dos demais em questão de vida e sentimentos, mas existe sim algo que me difere dos demais que por alguns são taxados de aberrações ou  qualquer coisa do tipo...a força deles são maiores do que a minha e a sua, eles tem fome de vida, fome de vitória além do nosso comum.

Pessoas preconceituosas são perdedoras por natureza e não suportam a vitória de ninguém, então sempre lançará algum tipo de ofensa ou agressão em direção a essas pessoas que eu nunca ousaria em chamar de pobres coitadas, porque não são. São vitoriosas e guerreiras e eu tenho orgulho de ter amigos assim.

No caso desse menino de 14 anos, se mostrou que nem sempre a musica é o certo a se fazer, e eu respeito isso, mas ainda sim é triste ver que pessoas tiram suas próprias vidas por piadas e agressões de pessoas que devem ser insignificante até para os próprios pais.

Então não deixe tentarem contra você, seja imbátivel porque eu acredito em você.

Salvem nosso planeta. Salvem nossas crianças, adolescentes e jovens.

E se você é mais velho, Dear, você deveria realmente se trancar em uma masmorra e ficar eternamente porque um dia você foi jovem e teve a chance de ser revolucionário, de querer mudar o mundo e ao contrario disso se tornou um ser adulto preconceituoso isso mostra que a sua vida é pequena e suas atitudes são mesquinhas, seu humor e amor é barato. Hoje existem especialistas em tratarem você e descobrir o seu problema interior, para tentar tira você desse mundo obscuro que você insiste em residir, mundo esse que para você e só para você é um paraíso, já que seus defeitos são camuflados e seu mundo é pintado com lápis de cera, mas na verdade sabemos que seu mundo é negro e sem luz, pense nisso.
Quem te falou que as regras são essas?

Você se levanta e se pergunta: esse sou eu?
Mas lá no fundo você sabe quem é você e você só tem medo de mostrar isso.
Eu sei que pode ser difícil ser diferente ou não tão comum, mas acredite não somos iguais
Eu tenho o estilo diferente, meu cabelo é diferente, meu humor é diferente, meu sapato é diferente então não somos todos iguais, esqueça a ideia de que você é uma aberração, as pessoas só não entendem você.
Com o tempo as pessoas se mostram mais criminosas, são detentas de um preconceito ereditario
Que corre no seu DNA, um DNA maldito que cheira a merda.
Eu não tolero o preconceito, e sinceramente isso é para otários
Seja livre criatura, você é filho de Deus
Seja você tatuado, bêbado ou gay
Negro, Iraquiano ou nordestino
Gordo, magro ou bombado
Esqueça o que as pessoa iram dizer, porque na verdade nem elas sabem o que é melhor para elas.
Eles sempre iram tentar te colocar para baixo, porque isso faz eles se sentirem no alto, porque a cova deles é mais profunda do que o inferno, então eles entram em desespero e querem fazer o mesmo com você.
Então levante seu traseiro desse sofá e vista sua armadura, seja você sem medo de perder.
Não deixe que esse elemento te tire do eixo, você é perfeito da sua maneira e Deus jamais deixará de te amar.

Bruno Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário