sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bullying é para otários.

Hoje...eu não vim escrever apenas um texto romântico ou nostálgico, eu vim fazer um apelo,

uma prece.

Algo que talvez você não saiba é que as suas palavras podem ter influências sobre a vida de alguém e quem podem acarretar em danos permanentes.


Bullyng é para otários!!!
Bullyng is for losers


" Eu morrerei sendo tão livre quanto o meu cabelo.
eu sou tão livre quanto o meu cabelo" 

Antes de virar e falar algo que não deva para alguém, pense bem, você pode ter sido a ultima pessoa a ter falado algo com ela, e se for algo ruim você pagará com a dor da culpa e do arrependimento.
Seja você gay, branco, pobre, rico, negro com dois pênis, você não é melhor do que ninguém, você também tem o seu espaço.
seja feliz da sua maneira, do seu jeito porque nem você e nem eu somos aberrações.
o que importa se eu uso franja e se você usa tatuagem
o que importa se você anda de carro e eu ando a pé
então essa é minha prece...que sejamos todos livres.
vista a camisa da igualdade, porque você veio do mesmo saco e você não passou de poha nas coxas de alguém, então você não é melhor do que eu, melhor que ele ou ela, você é igual.
seja uma criatura livre!!!
cante sua canção.

Brilhe dai de cima
Paws up forever


Jamey Rodemeyer

e lembrem-se seus otários que acham que estão com tudo. vocês não passam de bosta, de uns miseráveis sem escrúpulos, sem amor e que são sozinhos em seu mundo e que fazem alguém se sentir pior que você apenas por fuga desse mundinho mediocre que você vive, do inferno que te consome e do buraco que te leva sempre mais para baixo. e que ninguém jamais te enxergará porque você não passa de um otário! de um merda sem perspectiva. your loser!
essa é minha prece!!!!!!! seus otário filhos das putas, queimem no inferno!

Bruno Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário