sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O cara da Venezuela

quanto tempo faz?
quanto tempo faz que eu estive no chão?
quantas lagrimas rolaram?
quantas lagrimas rolaram no chão?
então sente-se no seu sofá
e sinta o gosto do seu veneno
então beije o meus pés
então sente-se no seu sofá
lembre do cara venezuelano

Eu bebi um copo de whisky sem gelo
para esquentar meu coração
porque a minha volta estava o medo
não havia mais eu e você
apenas meu coração no chão
e ao redor lembranças de uma noite
o que há entre nos esta tarde
eu, você e o garoto venezuelano

na mala estão as lembranças boas
mas de que isso vale agora?
se em nossas férias você estava na cidade dos sonhos
na cidade dos meus sonhos
mas de que isso vale agora?
ja que outro estava no meu lugar
então la se foram os meus sonhos

Há algo escondido nesse lugar
mas eu não penso nisso
há algo preso nesse lugar
as lembranças de você e outro alguém.
eu tento não pensar 
mas eu ainda vejo o cara da Venezuela.
JESUS CRISTO!!!!!
você arruinou os meus sonhos
mas eu não vou ficar no chão
eu reinvento sonhos
mas a cidade dos sonhos
sempre terá um cheiro de porco
mas sera sempre a cidade dos sonhos
mas não dos meus
ja que Londres cheira a porco

Nenhum comentário:

Postar um comentário