sábado, 29 de outubro de 2011

Deixa pra la

Você sempre diz o que quer
sempre de nariz em pé
perfeita em seu mundo de crença
você é sempre a melhor
mas você nao sabe nada da vida
não sabe nada da minha vida
...
você nao sabe o que se passa por de tras
dos meus olhos castanhos
entao carregue o seu sinismo para longe
sua cruz pesada
 e case-se consigo mesma
ja que não havera ninguem perfeito aos seus olhos

Eu estou te dizendo tudo
porque para mim, esgotou!
nada que você faça
me fara lembrar
nada que você conte
me fara lembrar
a verdade é que você nao esteve la
você nunnca esteve la
mas sempre foi perfeita aos olhos de Deus
aos olhoss de uma crença barata

Entao...
Deixa para la
eu nao quero te dizer tudo que esta intalado aqui
me desculpe por ser tão sincero
e te fazer ver a luz daqui da plateia
e desfocar as luzes do seu palco
Querida...seus dias de glora ainda estão la
mas nao me peça para te enchergar
eu esqueci o que era decepção
após deixar de esperar por você
e não a nada que você faça
para mudar o passado
porque passe o tempo que passar
você não estara lá
você nunca esteve
Você ao menos me ligou
eu fui o melhor que eu pude ser
forte e fragil, mas nunca fraco
eu corri atras do que era meu
e você?
entao...deixa pra la.
velha amiga, eu desejo que você seja feliz
mas esqueça o futuro
ja que o passado nunca esteve la
você não estava la.
então deixa pra la.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário