quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Impossivel esquecer

Te ver falando assim
de um jeito tão pra baixo
você diz que tem que pensar em tudo
que não somos mais o que fomos antes
que nossa estrela não esta mais no céu a brilhar
que cada segundo passou e esta no passado

eu largaria tudo se isso for para te fazer feliz
eu me excluiria da vida somente por você
pelo amor que sinto por você
pelo meu imenso amor
estarei a destinado a te amar
a te agradar, te fazer feilz

mesmo que o mundo desmorone sobre mim
eu escolheria  assim
por te fazer feliz
eu abriria mão de mim
do meu amor, do meu desejo.
eu abriria mão de mim

as nuvems hoje carregadas
fazem temporal em minha vida
minha respiração ja cansada
por nao ter voce
estar sem você
é sentir a escuridão tomar minha vida
me sentir vazio, me sentir frágil como um aquário numa tempestade

eu apagaria de sua memoria
tudo que vivemos se fosse possivel
se isso fosse trazer a felicidade para você
mas pra mim isso é tão impossivel
ja que tatuada você esta em minha memoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário