quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Olhe ao redor

Olhe ao nosso redor
esta tudo desmoronando
nosso passado foi apagado
mas você continua se enganando
só você não vê que nossa historia esta queimando
na lareira do esquecimento, esta tudo queimando

desculpas não vao mudar o passado
a porta ainda esta aberta
so você não vê que esta tudo mudado
chega de mentiras
achei que seu estoque tinha se esgotado
mas pra mim acabou, meus pés estao cansados

você ainda se olha no espelho
você ainda se pergunta o porque
mas acredite, espelhos não mentem
não feche os olhos, acredite em suas mentiras
ainda é tudo o que te mantem

ainda posso ver nossa historia queimando
o quanto você me enganou
que todos viam o que eu nao estava vendo
mas agora eu to indo embora
enquanto nossa historia esta queimando
e para o seu pesadelo vc esta caindo no esquecimento
e minhas mãos que sempre estavam nas suas
se foram junto com o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário