segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Hey, querida.

hey querida
voce pode sentir minhas maos?
eu estive segurando você esse tempo todo
hey querida
você pode olhar nos meus olhos?
eu estive enxugando suas lagrimas por todo esse tempo
eu estou perdendo tudo o que construi com você
a certeza de um sonho
mas você nao se importou
entao acabe com isso logo
seja a primeira a empurrar essa adaga

hey querida
voce sente todo o meu amor?
eu depositei em você tudo de bom  que havia em mim
hey querida
você pode notar minha trsiteza?
eu era feliz ate descobrir tudo que você fez

Eu estou sendo sincero
peque suas coisa e esqueça ate o meu nome
hey querida
você pode ver tudo ao meu redor?
grave cada detalhe, porque minha vida nao te pertence mais
peque suas coisas e se vá

Nenhum comentário:

Postar um comentário