quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Você me basta

Se a luz da lua
deixasse de brilhar
para mim seus olhos jamais deixariam de brilhar
mesmo que as flores esgotassem
os seus mais belos perfumes
seu cheiro ainda seria doce e inebriante
e se o céu fosse capaz de esconder as estrelas
só para te ver brilhar unicamente no infinito
e se o sol se cansasse por inveja
de não sentir o seu calor
tão majestosa beleza
capaz de acalmar o mais revolto oceano
de saciar olhar dos deuses do amor
de transformar um simples inverno em primavera
tu que cantas doce-mente sua sinfonia divina
que encanta os mais rebeldes bárbaros
inefável aos nossos olhos carnais
que traz ternura e amor a quem se depara
e se todo o mundo me faltasse
e de encontro a seus braços eu estivesse
ainda sim eu estaria bem
recolhido em seu infinito amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário