terça-feira, 25 de outubro de 2011

Seja estranho

Você pode ser vitima
ou ser o culpado
nao importa o que você faça
você nasceu com suas armas

...
Em um tempo não munto distante
eu lembro de contra segredos ao meu travisseiro
eu tive medo do mundo por um instante
la fora tudo era tão destrutivel
minha liberdade era substituivel

querida criança
você tem as armas
então levante e lute
você pode viver la fora
eu acredito em você
não jogue sua vida fora

eu estive bebado
eu dormi entre garrafas de wisky e ratos
eu me reergui
eu tive medo de ser quem eu sou
mas minha criança
você é um pequeno heroi
você nasceu para brilhar

Seu cabelo é estranho
suas roupas não são comum
seu espirito grita por liberdade
você é uma criança má
foi o que eles disseram
então prenda a respiraçao
levante-se e voe.
 
(Bruno Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário