quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acreditando que você está aqui


Todas as coisas que você disse
estão paerando pelo quarto
mais você não está aqui
Todas as coisas que você disse
estão aprisionada no meu quarto
mas você não está aqui

nós eramos fortes e valentes
como  um gigante de pedra
eramos fortes e contentes
por onde quer que  fossemos
nos eramos os melhores amantes
mais ao olha para tras
aquele enorme gigante de pedra
não passa de poeiras na estante

Eu ainda vejo o seu sorriso quando sonho
como eu queria você aqui
mais as horas passam
e você está apenas em meu sonho
todas as coisas loucas que faziamos
nossas brincadeiras infantis
ficou tatuado em distante sonho
Eu fecho os olhos
e enquanto você diz:
Eu vou te amar para sempre
meu olhos fechados ainda insitem em acreditar
mesmo que isso não seja real
eu prefiro viver em um sonho
acreditando que  você  está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário