quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Queria você aqui


Você pode achar que eu fui fraco
que eu sou mimado e chorão
mas a verdade é que eu estou precisando de você
Droga, eu estou no meio de um furacão
e tudo que eu preciso
... é de você aqui
talvez eu esteja louco
mas nunca senti tanto sua falta
eu só preciso de você
Droga, eu estou no meio de um furacão

eu não acreditei
quando você se foi
eu não acreditei
pegou suas malas e se foi
e o garoto que um dia era forte
hoje esta no chão
para sempre em um furacão
Droga, eu estou no meio de um furacão

Eu queria que você sentisse
tudo o que eu senti
mas nada que eu faça te traz para mim
eu faria tudo para ter você aqui
nesse momento
eu faria tudo para ter você aqui

Eu não vou continuar
estou perdido demais
eu não vou continuar
Estou sangrando demais
Eu não vou continuas
mas você se foi sem olhar para trás
e todas aquelas coisas loucas que você dizia
estão escondidas debaixo dos lençois
Droga, eu estou no meio de um furacão
e nada parece te trazer de volta
Deus, eu faria tudo para ter por perto
mas nada que eu faça vai fazer você voltar
Droga,
eu estou no meio de um furacão
Droga,
você soltou as minhas mãos
Droga,
eu estou no meio de um furacão
Droga,
eu estou esperando você aqui
mais você esteve la
você esteve em toda a parte
e tudo que eu queria era  você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário