sábado, 5 de novembro de 2011

Nos braços de um anjo

num momento qualquer
você soltou as minhas mãos
seu sorriso, que fazia o dia ser belo
hoje não me iluminam mais
na metade do caminho
você soltou as minhas mãos

tão difícil de entender
o porque das despedidas
a imensurável dor no meu peito
e o nosso amor pela eternidade
nada vai estar entre nos

ainda sinto você em mim
é só fechar os olhos e sentir
seu abraço no meu
seu amor em mim
nada parece cessar minhas lágrimas
memorias vivas em mim
nosso amor não vai morrer
você ainda esta em mim

nos braços de um anjo você disse adeus
agora o céu você foi iluminar
eu estarei aqui, olhando você brilhar
mas ainda vou pedir você de volta
estarei esperando você voltar
Cada minuto ao seu lado
pra sempre será lembrado


Você se lembra de como éramos juntos?
eu nunca fui tão forte
eu nunca fui quis alguém tão junto
Eu não quero estar livre
mas você se foi para sempre
mas eu daria o mundo para te ter outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário