quarta-feira, 30 de novembro de 2011

American pie

Enquanto eu comia uvas vermelhas
você tomava banho
algumas vezes fazíamos amor
mais uma vez em uvas vermelhas
com goles de whisky e amor
...

Meu aniversário está chegando
e nada mais me importa
apenas sente naquele sofá
e cante "amrican pie"
you and I
para sempre

Nós não temos uma grande casa
mas somos grande para o amor
e nada é melhor do que te ter em casa
então vamos brindar ao amor
baby cante "american pie"
you and I
para sempre

eu me lembro das lagrimas derramadas
mas as vezes ouço nossa musica cantar
eu posso te ver aqui nas escadas
e só há eu você
e um violão tocando "american pie"
baby you and I
antes que a america morra
nos casaremos ao som de Billy jean
e correremos na noite
apenas eu e você
e "american pie"

Nenhum comentário:

Postar um comentário