quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Largue seu pônei

Duas semanas se passaram
se passaram como Flexas de um cupido maldito
ainda lembro de umas doses de whisky
de que eu ainda te chamava de minha bonequinha
enquanto no bar tocava a nossa musica
...

ainda lembro de te chamar de cretina
mas você não passou de um amor
uma cretina que violou meu coração
então pegue seu pônei branco
e me espere em meu quarto
eu estou levando vinho branco
hoje você esquecera seu pônei
esquecera sua virgindade
JESUS CRISTO!!!!!!!!!!
ela tem um vestido branco

Não temos grana
não temos um carro
mais ainda temos um pônei virgem
santa maria!!! ela ainda se matem virgem
então um brinde para a santa do pônei branco
ela bebe como uma vadia
e sopra em meu ouvido ser virgem
e que tocou em um pônei
minha princesa
esqueça seus caprichos
esqueça seu pudor
e beba mais uma dose
acredite que ainda vejo o prejuízo em meu rosto
então largue esse pônei
e me espere em meu quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário