sexta-feira, 18 de novembro de 2011

No Play ground

Você pode ser tão forte
ninguém mais irá entrar no seu caminho
você domina a lei
você esta entre a vida e a morte
um alcoolotra dotado
...
eu sou mais eu
um alcoolotra dotado
você me diz que eu estou na corda bamba
você é tão novo
acredite amor
eu sou jovem, mas não vou morrer
eu sou jovem, e não vem me encher
eu sou jovem, e eu quero é beber
varias garrafas de whisky, calça jeans rasgadas
beijos ardentes
saltos altos rasgando minha camisa preta
eu gosto de viver
batom vermelho no meu pescoço
mais eu não vou morrer
eu sou forte
não sou como você
eu cheguei em casa
e eles estão na porta
somos povos noturnos
somos o excluídos
os tatuados, os bêbados, os diferentes
eu tenho atitude
eu tenho poder
eu tenho uma garrafa na mão
eu tenho o poder
essa noite eu sou mais forte do que você
eu tenho o poder

meu quarto eu não posso ver
a neblina isolou minha vista
mas posso sentir o cheiro do fumo
se pensa em vir a minha festa
você tem que ser considerado um monstro
seja diferente
ousado e forte como um virada de whisky barato
mas antes de entrar
limpe seus sapatos
nos somos livre para viver
limpe suas botas
nos somos livre para amar
Ah! e traga a sua maconha
porque eu não vou dividir a minha
entre e feche a porta
porque o que acontece no play ground
fica no play ground.

3 comentários: