segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amor...Você está tão longe.

Quando você se foi
Amor eu vi nosso céu escurecer
as estrelas se apagaram
quando você se foi
eu sabia que seria para sempre
... mesmo estando apaixonado
nada existia entre a gente
mas amor...você se foi

hoje as memorias revivem em angusta
amor, o nosso amor foi como droga
nos levantou, mas no final...
amor, eu sei que você não sabe
mas eu só queria a sua presença
mais você se foi como um viajante
me deixando para tras
dores e saudades
isso é o que amor te tras

eu joguei um jogo de azar
apostei todas as fichas
amor, eu ganhei, mas não saí
esse é o erro do apostador
se voce ganha e nao se levanta
e no final é um perdedor

Mas hoje você está longe
enquanto eu choro
para ser verdadeiro
você sempre esteve longe
eu não tinha seu abraço
amor, eu estou só empurrando
o punhal que você me acertou

Nenhum comentário:

Postar um comentário