domingo, 6 de novembro de 2011

Onde o sol se pôs

Eu estou calcando meus sapatos
tirando meus pés do chão
eu estou indo para bem longe
para o lugar aonde o sol se pôs

... porque toda vez que o sol se por
eu não sentirei dor
ele me aquecera de perto
e seus olhos não me encontraram
mas outra vez baby
eu estou indo para onde o sol se pôs

Toda vez que eu bebo
eu me sinto forte
eu me sinto vazio
não sei se você entende
não sei se você entende
por que seus sapatos me sujaram
eu posso estar bêbado agora
mas não perderei a razão
vou deixar você subir no telhado e cantar para mim
porque eu estou indo para onde o sol se pôs

mesmo sendo um garoto de 20 anos
querida, um estúpido homem
mesmo assim eu sei a verdade de amar
eu sei que seus sapatos jamais sujaram a frente da minha casa
porque toda vez que você vem
eu fujo para onde o sol se pôs
isso é segredo
é meu lugar secreto
mas não leve a serio o que um garoto bêbado diz
eu só estou indo para onde o sol se pôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário