domingo, 6 de novembro de 2011

Ultimo tempo

Você disse que estou estragando tudo
você disse que estou louco
mas eu sei que você esta bem
eu lembro de você dizer
que nunca
...
que nunca ia me deixar
mais hoje eu estou queimando sozinho
eu estou sangrando
sem saber o que sentir
eu estou no ultimo tempo
eu vejo como nuvens
mudam o nosso tempo

Eu não quis muito
eu nunca quis mais do que sua presença
e eu até achei que você se importasse
mas hoje eu pude ver
não que eu gostasse
mas eu sempre te apoiei
mesmo meu com meu coração gritando
porque quando você sai
eu sempre choro
quando você sai
eu sempre me sinto só

eu estou no ultimo tempo
e parece que o para sempre agora esta no primeiro tempo
mas eu não posso ver
já que para trás tudo esta em chamas
incrível
como um pedra pode derrubar
o que antes era forte
mas acho que você não sabe
então ate que você perceba
eu estou no ultimo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário