quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prenda o ar


Isso me impediu de escrever
cortou meus pulsos
e eu estou em pedaços
não sei se posso levantar
eu estou abandonado
... mas meu querido olhe para trás
você sempre esteve só
você já deveria saber
que eles iriam te abandonar
como todo mundo um dia fez

Não, eu não tenho para onde fugir
eu só estou entrando em furacão
Não, eu não tenho para onde fugir
Droga, eu estou sozinho mais uma vez
mas é que eu achei que seria diferente
Não, eu estou caindo
e dessa vez não sei se vou poder
eu apenas fui um tolo
mais um imbecil
mas o tempo passara
e você será esquecido mais uma vez
então acabe logo com isso
prenda o ar
e crie coragem

todas as coisas bonitas que você dizia
estão comigo para sempre
junto com a punhalada que você me deu
Down down down
eu estou fugindo
mas não existe lugar.
Droga, você já deveria ter acabado com isso
você foi apenas um tolo
Você já deveria ter aprendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário