sábado, 5 de novembro de 2011

A quem se pede ajuda?

Você se sentiu esgotado
suas lágrimas insistem em cair
eu tentei fugir, mas acabei caindo no escuro
talvez eu sinta, tudo o que eu tentei evitar esse tempo todo
tudo que estava guardado

e quando se cai, a quem se pede ajuda?
quando a escuridão chegar
a quem se pede ajuda?
quando suas forças já não são o suficiente
a quem se pede ajuda?

quantas noites contei para o meu travesseiro
quantas lágrimas foram derramadas
por um mundo traiçoeiro
as cortinas se fecharam
e as nuvens te cegaram

quantas vezes você se perguntou?
quantas vezes você não acreditou?
isso não podia estar acontecendo
meu mundo que estava em ruínas desmoronou
que mundo ingrato
que vida inconstante
até seu espelho te diz que você fracassou
e a lua de você se escondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário