sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Entre garrafas de wisky

Eu cheguei mais uma vez
e está tudo de pernas pro ar
começou tudo outra vez
e eu estava tão fora do ar
 
Eu estou trancando a porta do passado
eu estou caindo na bebedeira
eu estou com as chaves do cadeado
mas eu estou tão bêbado
que eu posso não me lembrar
depois que a ressaca passar

Você diz que eu sempre volto diferente
mas é que eu sempre estou feliz
baby, não há nada de diferente
não há nada que na mesa
isso sim me deixa descontente
então querida
pegue mais uma garrafa de wisky para a gente

até que o sol se vá
eu estarei aqui
eu estarei lá
eu estarei na mesa de um bar
você me diz que eu só faço vergonha
mas foi eu quem me casei com uma prostituta
oh, uma prostituta! que vergonha! hoohoo

Você diz que eu sempre volto diferente
mas é que eu sempre estou feliz
baby, não há nada de diferente
não a nada que na mesa
isso sim me deixa descontente
então querida
pegue mais uma garrafa de wisky para a gente

Querida volte para casa
quem ira tirar o meus sapatos para eu dormir
querida volte para casa
eu estou bêbado demais para fugir
seus medos não me assombram mais
então encares eles com mais um garrafa
ou vai para casa e não volte mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário